Pois já existe uma aplicação, eu sei
penso que tas a falar de
mpbc viewtopic.php?f=9&t=9278&start=0&hilit=_arc Mas mais uma vez , é sempre alguém da comunidade que tenta evoluir isso .
tal como disse ai
posting.php?mode=reply&f=69&t=8211e ao fim de tantos anos de espera , la saiu o must
1° versao so para poder mixar fora mas com todos os blocos
e o GRANDE MUST por arc o ulimiter
que te permite de mixar quase todos os blocos e tudo o resto
esperamos tanto tempo,que chegamos a um ponto de saturação de paciência e finalmente perdemos a pica e jogamos outro jogo, com mais inovações e também com editor mappings( pra quem é fan de mapping) .
Ja no link que deixei e os seus argumentos no textamento

é mais 1 prova que Mais valia ter empregado _arc na nadeo ou pelos menos, Nadeo devia inovar mais vezes e não esperar 1 ano pra acrescentar blocos, Porque as pessoas cansam-se de esperar e muitos já bazaram do game .
eu entendo as suas razoes e desculpas quanto a estrutura do concept de maniaplanet,ou o tempo que é necessario pra ter isso a 100% !tambem entendo o publico de gamers que tentam conquistar.
e:
*( quando é que devem apresentar novos blocos , etc ) .
-mas tanto tempo a espera ^^
*( que não acrescentaram a liberdade do mix," e portanto testaram antes da liberaçao da beta do tm2", mas por razoes : pra não haver maps de merda ou bugadas etc)
-mas nem toda a gente trabalha mal ou como um porco, até que muitas pistas/maps feitas pelo editor normal, por vezes nao chegam ao calcanhar de certas maps/tracks mixadas .
Isto nao tem sentido! exemplo se eu quero colocar maps/tracks nos meus servers : antes de mais nada escolho o que me agrada .é obvio que nao vou acrescentar algo bugado ou que penso que nao vale nada . por isso não sei porque muitos se queixam ou sao contra . Sao os proprios players/gamers ou admins que escolhem o que gostam .
O ponto de vista deles respeito, mas pra mim e muitos outros não tem sentido.Porque é um vai vem pros dois lados.
O trabalho final/acabado,e +/- correto depende sempre de quem faz as maps e depende sempre do gosto diferente de cada um .
e o pessoal quer mais liberdade de mapping .
Se a comunidade reclama muita coisa e mais liberdade é por alguma razão.
Basta ver os tópicos de sugestões no forum fr e outros, e reparar a ausência de muitos que ja não vejo + por ai, pra entender que algo não vai bem .
Quando não ha inovações a rotina se instala e cansa .
enfim, é pena:mrgreen:
Bom temos de ter fé nao é ?