Trackmania Nations Cup 1 (For TM2)

anúncios : eSport , servers , torneios, teams , esl etc. duvidas &problemas do online

Moderator: Portuguese Moderator

Post Reply
teroor
Posts: 246
Joined: 08 Dec 2011, 14:52

Trackmania Nations Cup 1 (For TM2)

Post by teroor »

Ola :)

Eu sou o Teroor (Team NsoD [FR]) tenho 21 anos morro em franca mas voltos pra terra dos meus pais pelo menos 4 meses por ano.
Eu tenho trackmania desde o Trackmania Original. E desde deste jogo sou um fan dos TM. (Beurk stadium :s)
Daqui a pouco um novo torneio vai ser organizado por E.T (Electronic Tournaments) no TM2 Canyon que vai ser "Trackmania Nations Cup 1".
Tou habituado a fazer matchs mas agora gostaria participar a este league com o meu pais de coracao e d'origem :)

Se interessa algumas pessoas, a team PT seria representada em essa competiçao e pode ser fixe :).

http://www.et-generation.com/

P.S: Meu portugues pode ser mau mas vocés comprendem é o que interessa ;)
User avatar
speedline
Posts: 306
Joined: 16 Jun 2010, 02:53
Location: Europa
Contact:

Re: Trackmania Nations Cup 1 (For TM2)

Post by speedline »

teroor wrote:Ola :)

Eu sou o Teroor (Team NsoD [FR]) tenho 21 anos morro em franca mas voltos pra terra dos meus pais pelo menos 4 meses por ano.
ola et bienvenu :D
morro = mourir , querias dizer moro ! ^^ espero te ver vivo e ainda por muito tempo ;)

P.S: Meu portugues pode ser mau mas vocés comprendem é o que interessa ;)
teroor , não há crise , vivi 17 anos em france ( 12 ,31 et 34 entre outros ), não te chateies com os teus erros , ninguém é perfeito !
eu após tantos anos ausente de portugal , quando cheguei aqui , andavam sempre a mandar picas( nos forums ) por causa dos meus erros e a gozar ( muitos que só falam o português ) xd ., mas se te maçarem a cabeça não ligues a isso . sabes que muitos tem mania . o português por defeito gosta de gozar ^^
Como dizes o que interessa é que te entendemos .
ja agora , merci pour les infos ! et passe dans le coin quand tu voudras .
bonnes vacances et bonnes fêtes .
ps: ja agora és de onde pt e fr ? " curioso" ^^ o mundo é pequeno ! quem sabe .
youtubeImage
maniaTImage
teroor
Posts: 246
Joined: 08 Dec 2011, 14:52

Re: Trackmania Nations Cup 1 (For TM2)

Post by teroor »

Morro e trabalho em franca "por enquanto :(" ;)

Paris e pra terra dos meux pais Mondim de basto e Guarda (arredores para os dois)

Estou numa team FR (NsoD) mas para esta competicao so valem as equipas nationais.

Bom natal ;)
User avatar
rycardoo
Translator
Translator
Posts: 144
Joined: 05 Apr 2011, 20:37
Location: Portugal - Faro
Contact:

Re: Trackmania Nations Cup 1 (For TM2)

Post by rycardoo »

Boas terror.
Temos alguns jogadores que poderão fazer uma equipa PT, como Jandre,sder,kid,pn,rafa,rosinha e outros.
Tem que ter um capitão para tratar das cenas e assim juntar jogadores para Tm2 nations cup.
Boa sorte :thumbsup:
ImageImage
teroor
Posts: 246
Joined: 08 Dec 2011, 14:52

Re: Trackmania Nations Cup 1 (For TM2)

Post by teroor »

O capitao ta o tunga esse ano sera algem outro na proxima temporada :d

Fiz um grupo Portugal for TNC. So tens de me deixar os logins que eu vos envio un convite e depois podemos tratar do resto :)

Por enquanto estao:

- Tunga
- Teroor
- Kid
- Jorge
- Maon
- Ultra

Ja falei com o Jandre mas ele mal me compreendeu no site ESL ^^.

Precisamos de mais jogadores :) Fazeremos qualifiquacoes o dia antes do match para saber quem sera jogara em qual mapa :) Todos teem a possibilidade de participar :)

Se tu tens ja uma lista de jogadores com os logins eu os convidos logo pro grupo :)



Login TM2 (meu) : r_teroor
Rafastarlen
Posts: 1
Joined: 05 Jan 2012, 16:17

Re: Trackmania Nations Cup 1 (For TM2)

Post by Rafastarlen »

Como o rycardoo disse, eu estou disponivel para jogar.
Apesar de ter muitas competições de nations e TM2 agendadas para os proximos meses, eu vou tentar dar uma ajudinha na nations cup, se precisarem.

O meu login: rafastarlen
rafastarlen@hotmail.com
adiciona o meu mail para me informares das war e de tudo o resto.

Se quiseres falar comigo vai ao msn.
A minha pagina na esl:
http://www.esl.eu/pt/player/4039717/

informa-me quando estiver inscrito na TM Nacions.
User avatar
speedline
Posts: 306
Joined: 16 Jun 2010, 02:53
Location: Europa
Contact:

Re: Trackmania Nations Cup 1 (For TM2)

Post by speedline »

eu sei que isto anda meio inactivo no forum , mas não sei se foi voluntario de não colocar resultados ?*ù$ :teub:
pouco importa , mas acho que a comunidade deve saber ! e penso que deviam participar mais nos forums .
porque caso contrario , ja vi uma certa comunidade quebrada em 2 partes por causa dessas cenas.
é do interesse de todos ;)
perder ou ganhar é desporto , e o que interessa é convivermos .
ja la vai quase 2 semanas que vi o resultado final dos pt ,( esperei pensando que vocês colocariam aqui o video ) e como não vi aqui nada , decidi postar .
TNC1 Live : Belgium Vs Portugal [HD] :pop:
http://youtu.be/nWLoXCGrUXY?hd=1

48:50
tunga : acho que ja nao vou jogar mais pela team pt :teub:
espéro que tavas a brincar ^^ :mrgreen:
GG a mesma , haverá dias melhores .
youtubeImage
maniaTImage
Post Reply

Return to “Multiplayer”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest