Apresentação do pessoal

Discuss everything related to Maniaplanet.

Moderator: Portuguese Moderator

User avatar
NaNi
Posts: 3
Joined: 17 Jun 2010, 16:50

Re: Apresentação do pessoal

Post by NaNi »

Weh Pessoal sou o ηαηι tipo ja jogo TM nations pra' i' uns 4anos é sempre o meu jogo pessoal

Tenho 21 anos sou dos Açores, curto bue o TM, deixei de jogar uns meses e criei ferrugem mas voltei, já joguei bué jogos, o de carros é meu fav mas TM foi sempre especial, meu portatil que jogo não é o melhor mas já tenho em mente em arranajr o TM2 quando sair, já estou de olho nele desde que anunciou-se no TM forum xD

Abraço
User avatar
speedline
Posts: 306
Joined: 16 Jun 2010, 02:53
Location: Europa
Contact:

Re: Apresentação do pessoal

Post by speedline »

ola NaNi e bem vindo :)
+1 para um novo episódio do TM :D
Não te admires se ninguém responde . Isto ainda anda fraco por aqui na zona pt .
Ainda é cedo . eu próprio vi o teu post por sorte " é que é raro ver o topico pt" .
Mais um das ilhas :mrgreen: Fazes-me pensar ao battou , oregon e jhdsp ! pessoal muito fixe das ilhas açores e madeira " sem citar outros "
welcome e até setembro se sair em setembro ...
youtubeImage
maniaTImage
User avatar
Darkns
Posts: 3
Joined: 25 Jul 2011, 14:47

Re: Apresentação do pessoal

Post by Darkns »

boas pessoal !

Eu sou o Darkns mais conheçido por Boost!

Já sou conheçido de alguns de vós de outras andanças ! Andei desaparecido durante algum tempo, mas quero voltar aos poucos e poucos

Vou tentar ser activo e aprender alguma coisa !


Se precisarem de alguma coisa é so apitarem !



Abraço
User avatar
macarrony
Posts: 98
Joined: 17 Jul 2011, 21:59

Re: Apresentação do pessoal

Post by macarrony »

hey PTs, sou o macarrony, vivo em São Pedro da Cadeira (não gozem... ganda terra), perto de torres vedras.
Jogo TM á 3 anos, acho que jogo bem... não sou pro mas..., fui tuga, quando a equipa existia, e agora sou paixao lusitana k abriu agora...

Só vos peço pa carregarem no link do dragao na minha signature xD thx :mrgreen:
MaximumPerformance
Posts: 10
Joined: 27 Jul 2011, 03:51
Location: Porto
Contact:

Re: Apresentação do pessoal

Post by MaximumPerformance »

Muito boas noites...
Sou o Carlos Silva mais conhecido por Akulah, tenho 20anos , sou Moviemaker de trackmaniaNF e TMUF, começei a fazer Videos em 2008 vindo a evoluir bastante e a jogar TM desde a altura do Nations... Tenho alguns projectos bastante promissores neste jogo... um deles e sim começou com o TM foi criar uma micro empresa de Moviemaking, para a realização de vídeos deste fantástico jogo, onde tenho vindo a adquirir algumas parcerias bastante aliciantes para o meu projecto... como por exemplo expandir para outras diferentes areas do Gaming National e internacional...

Podem ver o meu site em: http://mp.cptmania.com/
PS: Ainda não esta totalmente pronto, mas o mais cedo possível irá ser terminado...
:pop: :pop: :pop: :pop: :pop: Têm pipocas agr é so abrir os meus filmes :pop: :pop: :pop: :pop: :pop:
:yes: :yes: :yes: :yes: :yes:
_____________________________________________________
Carlos "Akulah" Silva
Founder
MaximumPerformance

http://www.facebook.com/MaxPerformanceHD
http://www.mperformancehd.com/
fabio_m
Posts: 19
Joined: 05 Apr 2011, 21:29

Re: Apresentação do pessoal

Post by fabio_m »

boas
alguns ja me devem conhecer do forum maniazones outros poderão me conhecer pela longa lista de pistas que tenho lançado ao longo dos anos de trackmania
o meu nick é fabio_m (m de mendes) 20 anos, moro em tras os montes,

começei a jogar trackmania ainda em 2005 mas que na altura foi apenas uma experimentação, o jogo era o trackmania sunrise, na altura não curti muito e desistalei-o passado 2 ou 3 dias,
voltei em 2006 a jogar a versão eswc durante largos meses (offline) até deixar novamente o jogo novamente durante 2 anos até ao inicio de 2009 onde começei uma nova aventura no novo trackmania nations forever
em 2010 obtive o trackmania united através de um grande amigo meu e agora em 2011 com o lançamento do trackmania 2 espero continuar a jogar o melhor jogo de corridas de sempre

p.s. um obrigado especial ao speedline pela key do tm2 beta
thanks man (:
markito13
Posts: 1
Joined: 06 Aug 2011, 00:40

Re: Apresentação do pessoal

Post by markito13 »

Boas,
Aqui está a minha apresentação, sou um jogador de tm que esteve na "reforma" mas decidiu voltar ao vício, já tive várias equipas, joguei durante vários anos tmnf e agora quero é tm2
o meu nick é markito15 (ingame) 15 anos, moro na Maia - Porto

Joguei trackmania desde cerca de 2006 quando me divertia a encher o pc de jogos, e desde logo me manifestou curiosidade este jogo (eswc na altura), depois um pouco mais tarde viciei totalmente no tmnf onde mantive o vicio por muito tempo, parei cerca de ano e meio e a 2 anos voltei, mas nunca mais foi a mesma coisa, agora com a saída do tm2 em vista, estou ansioso por recomeçar esta aventura e entrar na nova experiencia que será este novo jogo :)



P.S Obrigado speed pela key do tm2 beta :D
MatheusKS
Posts: 370
Joined: 08 Sep 2011, 20:44
Location: Itajaí, SC. Brazil
Contact:

Re: Apresentação do pessoal

Post by MatheusKS »

Matheus KS, 16, sou de Carazinho, RS, Brasil.
Jogo TrackMania desde 2009. Ainda não tenho TM2C, TMUF porque tenho certos problemas (minha mãe não deixa comprar nada da internet). Por isso, tenho que me contentar com o TMNF.
CPU: Ryzen 7 2600; Video: GeForce 1070; RAM: 16GB; also known as The Lil' Electricity Bill Booster. In-game as <MATKS95>
Post Reply

Return to “Maniaplanet”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest