Apresentação do pessoal

Discuss everything related to Maniaplanet.

Moderator: Portuguese Moderator

User avatar
speedline
Posts: 306
Joined: 16 Jun 2010, 02:53
Location: Europa
Contact:

Apresentação do pessoal

Post by speedline »

Boas pessoal , acho que nos devíamos apresentar , tal como se faz em muitos forums .
muitos andam por ai desde o principio de TM ou mais tarde ! E os antigos se conhecem por nome ou tag .
Alguns pararam de jogar , outros dão ums toques de vez em quando , para não enferrujar :mrgreen: .
Mas também existe os novos que desconhecem totalmente o mundo de trackmania ( seja os forums atuais ou antigos e também o pessoal do trackmania português ) . por isso apresentem-se ou então levam todos ban :lol:
eu sou o speedline 35 anos e vivo em Leiria , falo pt , fr , es e um pokito english ! mas tratem-se por speed .
já alguns anos que jogo isto , comecei em 2004 , parei um ano e tal e recomecei com a saída do tmeswc , e desde ai nunca parei . a não ser desde 2009 que já ando mais que farto de tm , e cada vez jogo menos online . " 1 vez tds os 3 meses " ... :arrow:
ja ando a espera de tm2 ha muito tempo ( tanto tempo que se continuamos assim , ainda vou pra reforma sem ver tm2 ):lol:
Sou mais virado para mapper , e não só para o game trackmania . e depois sou um viciado de frags .
já tive uma das maiores teams de Portugal em multigaming " speedlineteam" . chegamos a ser + de 100 ! " havia de tudo , noobs e pros e dos 10 aos 40 anos ;) , durante ums 3 anos .
+ sobre mim
http://tm.maniazones.com/forum/index.php?topic=26925.0
Ja agora obrigado a hylis e Alinoa por terem colocado uma zona pt ! muito fixe ;)
voila já me apresentei , esperando que este novo game me agrade .
porque se não me agradar ,a minha carreira de tm ficara por aqui , e :arrow:
cumprimentos a todos e entrem com o pé direito neste fórum .
Speed
youtubeImage
maniaTImage
User avatar
nmdread
Posts: 20
Joined: 06 Apr 2011, 08:44
Location: Almada

Re: Apresentação do pessoal

Post by nmdread »

Boas ppl sou o dread , sou de almada . tenho 37 anos jogo TM ha cerca de 4 anos .
sou da team ]FENIX[ . :twisted:
Ðreađ
TheRedSoldier
Posts: 5
Joined: 06 Apr 2011, 01:19

Re: Apresentação do pessoal

Post by TheRedSoldier »

Já que é assim,

sou o TheRedSoldier (silverenforcer no TMU, membro da equipa silver), 22 anos, vivo no Porto e jogo TM há mais de 5 anos. Comecei com a demo do TMS Extreme, depois o TMN e só depois vieram os investimentos monetários em TMS e TMU. Depois disso veio o TMU Forever (de graça) e agora mal posso esperar por gastar uns euros nesta nova geração de TrackMania, que trás com ela o ManiaPlanet e, subsequentemente, os enigmáticos ShootMania e QuestMania.

Complicado? Podem-me tratar só por soldier.

Cumps.
zalexsyndrom
Posts: 1
Joined: 06 Apr 2011, 16:07

Re: Apresentação do pessoal

Post by zalexsyndrom »

Boas,o meu nome é Alexandre Mestre sou do Barreiro meu nick é Spoon sou da team Forsaken,jogo TrackMania ha volta de 5 anos ja tive em outras teams como G2Gaming,Xdz,eG!, entre outras mais,como tbm ja tive varios nicks como AcRom'Zx e RoadRunner...
User avatar
speedline
Posts: 306
Joined: 16 Jun 2010, 02:53
Location: Europa
Contact:

Re: Apresentação do pessoal

Post by speedline »

muito fixe as apresentações !
nmdread mais velho que eu , eheh devo-te o respect :lol:
powaa para os antigos :mrgreen:
welcome all
youtubeImage
maniaTImage
DoG
Posts: 2
Joined: 07 Apr 2011, 17:56

Re: Apresentação do pessoal

Post by DoG »

Boas, Sou o Bruno "DoG" Pinho, tenho 34 anos e sou do Barreiro.
Vim para o TMN em 2006 com os Illusion, equipa formada por mim e o igni em 2004 em medal of honor, depois em 2008 criamos os Oxygen e agora estou nos EvC.
Tenho mais aptidões para liderar que para jogar no entanto penso que me desenrasco.
User avatar
Osiris
Posts: 22
Joined: 08 Apr 2011, 12:10

Re: Apresentação do pessoal

Post by Osiris »

Boas sou o Osiris mais conheçido por "nbt" já jogo TM desde 2007,tenho 22 anos sou da zona de Aveiro "Terra dos Ovos Moles",entre as Skins Mods e Tracks que ao longo dos anos tenho feito, as tracks são o que mais me agrada fazer, mesmo sem tanta actividade como antes. Enquanto a equipas passei por algumas como os "GO" ainda no TM ESWC "Overfuzion" "ARA" "SAM" entre outras ;)
Image
User avatar
nyrbius
Posts: 6
Joined: 16 Apr 2011, 14:11

Re: Apresentação do pessoal

Post by nyrbius »

Boas a todos... Sou o Nyrb!us AKA bry.
Chamo me Bryan, nasci em França mas sou português e vivo em Portugal desde os 6 anos.
Conheço o TrackMania desde 2007 (não tenho a certeza), comecei a jogar o ESWC num CyberCafe para onde ia todas as semanas com uns amigos viciar um bocado em CS, entrentanto conheci o TMNForever e mais tarde acabei por comprar o ultimo TMUnitedForever de uma loja Fnac ^^
Já passei por algumas teams portuguesas como GpL, Dynamic, fly, sub'fly, ARA, u! acabando por deixar as teams à muito tempo... Quem me conhece, deve me conhecer mais por mapper, estando agora muito parado nessas andanças, e por ser moderador da zona portuguesa do ManiaZones.
Espero me divertir com o TM2 e conviver com o pessoal... ;)
User avatar
speedline
Posts: 306
Joined: 16 Jun 2010, 02:53
Location: Europa
Contact:

Re: Apresentação do pessoal

Post by speedline »

nyrbius wrote:Boas a todos... Sou o Nyrb!us AKA bry.
nasci em França mas sou português
és Françes ;) ehhe , nasceste la ... :lol:
contente de te ver por aqui mano ;)
fazesme pensar ao meu mano mais velho !
o unico a ter nascido en frança e esteve la até as 5 anos
( e nunca falou fr ) ! 15 anos depois sou eu que vou pra la viver ,
ora bem 1 anos depois ele veu-me visitar durant as férias !
E como é óbvio fazíamos noitadas nas discotecas , e tarde na noite os policias faziam a ronda ,
um dia íamos tds tortos do excesso de álcool ( mas iamos a pé na cidade ) , e ai os policias pararam-nos e pediram os papeis !
eu la dava ums toques fr , mas ele quase nada , tendo em conta que os "bi" tugas ,estão escritos em pt, fr e eng! os policias viram seu nascimento em França ( e eles pensavam que o meu mano tava a gozar com eles )
nem queiras saber como nos rimos tanto ! :mrgreen:
como meu irmao fez carreira na marinha e policia ! sendo chefe duma policia especial( não vou divulgar)
-6 anos depois vem outra vez me visitar !
rebelota = e caimos nos mesmos policias . ahhahahahah e no mesmo estado ...
pedem os documentos e ele mostra de novo e mais os documentos especiais com os fatos !
que crl de coincidência .
e ai o meu irmao fala fr e diz : " je me souviens de vous , vous nos avez interpelez il ya long temps "
era o mesmo policia 5 ou 6 anos depois ! e o policia diz : " , agora ja fala fr ? "
ahhahah partir a rir , nunca mais me esqueço :mrgreen:
o mundo é tao pequeno nyrbius
youtubeImage
maniaTImage
User avatar
nyrbius
Posts: 6
Joined: 16 Apr 2011, 14:11

Re: Apresentação do pessoal

Post by nyrbius »

Que grande cena Speed :o grisei me a ler :lol: ...
___

Então pessoal, ainda não há mais tugas interessados em comprar o TM2C para se apresentarem?
Post Reply

Return to “Maniaplanet”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests