Link do maniazones: http://tm.maniazones.com/forum/index.php?topic=42055.0
Agora com a saída do novo jogo, muitas vezes recordamos de pessoas que de certa forma passaram pela nossa vida, como amigos, colegas, jogadores e ás vezes até um tanto para os inimigos, mas que sempre que jogamos nos aparecem na mente

Por isso diz-me: Quando jogas trackmania, de quem te lembras?
Eu? Eu já ando por estes lados desde 2008/2009 e muita gente conheci, passei por algumas equipas e e tive a minha própria equipa, por isso deixo aqui alguns nomes, talvez os mais significativos e aquelas pessoas que não só me passam pela cabeça, como de vez em quando ainda converso

Quero começar por ti, Mixe, que mesmo sabendo que não vais ler isto, foste tu que me apresentas-te o jogo e tu que me meteste esse viciozito

A duas pessoas agradeço a da mesma forma, Live e Fire e os grandes Fly Racers, a minha primeira equipa e em que estive mais de um ano. Evoluí com eles, e a eles devo um grande obrigado por tudo
Da mesma forma que eles acreditaram em mim quando comecei a jogar, também o SOD e o Rycardoo acreditaram quando fiz a minha própria equipa e a eles também agradeço

Quando as coisas correndo menos bem, a minha equipa manteve-se ao meu lado e a eles agradeço do fundo do coração por tudo, pelas vitórias e pela união, pelas longas conversas pela noite dentro e gargalhadas FOXskill!!
E costuma-se dizer que para último ficam os melhores e assim será: Randy!!
A loucura em pessoa. Aquele gajo que tanto faz a maior merda de sempre como faz algo doutro mundo, mas no final do dia, está sempre ao teu lado aconteça o que acontecer!! És grande

Queen & Angel e todos os EvC Dark também me passam pela cabeça, uma grande equipa, a melhor e a mais marcante de sempre que marcou a vida de muita gente
E muita mais gente há, muitos mais passam pela cabeça quando de vez em quando, ano sim, ano não, apareço aqui para dar umas voltas e matar saudades

De novo relembro que a ideia deste post é toda do Mório e ele merece todo o mérito por ele