Quando jogas trackmania, de quem te lembras?

Discuss everything related to Trackmania 2.

Moderator: Portuguese Moderator

Post Reply
joaobets_pt
Posts: 7
Joined: 02 Mar 2013, 18:28

Quando jogas trackmania, de quem te lembras?

Post by joaobets_pt »

** Nota: A ideia deste post, deste pequeno baú de recordações teve origem no Mório e deve ser-lhe dado todo o crédito possível, contudo foi aberto este tópico no maniazones e achei que seria engraçado passar para este novo forum **

Link do maniazones: http://tm.maniazones.com/forum/index.php?topic=42055.0


Agora com a saída do novo jogo, muitas vezes recordamos de pessoas que de certa forma passaram pela nossa vida, como amigos, colegas, jogadores e ás vezes até um tanto para os inimigos, mas que sempre que jogamos nos aparecem na mente :)
Por isso diz-me: Quando jogas trackmania, de quem te lembras?



Eu? Eu já ando por estes lados desde 2008/2009 e muita gente conheci, passei por algumas equipas e e tive a minha própria equipa, por isso deixo aqui alguns nomes, talvez os mais significativos e aquelas pessoas que não só me passam pela cabeça, como de vez em quando ainda converso :)

Quero começar por ti, Mixe, que mesmo sabendo que não vais ler isto, foste tu que me apresentas-te o jogo e tu que me meteste esse viciozito :P Também me aturas-te muitas horas a ensinar-me o que fazer e como jogar e mesmo que agora o nosso contacto se baseie em olás quando nos vemos no departamento, quando jogo ás vezes lá vem o teu nick à cabeça!!

A duas pessoas agradeço a da mesma forma, Live e Fire e os grandes Fly Racers, a minha primeira equipa e em que estive mais de um ano. Evoluí com eles, e a eles devo um grande obrigado por tudo

Da mesma forma que eles acreditaram em mim quando comecei a jogar, também o SOD e o Rycardoo acreditaram quando fiz a minha própria equipa e a eles também agradeço :)


Quando as coisas correndo menos bem, a minha equipa manteve-se ao meu lado e a eles agradeço do fundo do coração por tudo, pelas vitórias e pela união, pelas longas conversas pela noite dentro e gargalhadas FOXskill!!


E costuma-se dizer que para último ficam os melhores e assim será: Randy!!
A loucura em pessoa. Aquele gajo que tanto faz a maior merda de sempre como faz algo doutro mundo, mas no final do dia, está sempre ao teu lado aconteça o que acontecer!! És grande :P

Queen & Angel e todos os EvC Dark também me passam pela cabeça, uma grande equipa, a melhor e a mais marcante de sempre que marcou a vida de muita gente



E muita mais gente há, muitos mais passam pela cabeça quando de vez em quando, ano sim, ano não, apareço aqui para dar umas voltas e matar saudades :)



De novo relembro que a ideia deste post é toda do Mório e ele merece todo o mérito por ele :)
Post Reply

Return to “Trackmania 2”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest