Nao pontuo nas corridas

Discuss everything related to Trackmania 2.

Moderator: Portuguese Moderator

Post Reply
MagalGG2
Posts: 1
Joined: 29 Jun 2015, 22:28

Nao pontuo nas corridas

Post by MagalGG2 »

boa tarde

estou tendo problemas com meu piloto eu ganho baixo meus PB e so sobe um +0 em todas as corridas e servidores o que sera este problema ? estou em 212 da America do Sul e cai ontem para 213 e baixo sempre meus tempos e continua a pontuar +0

Obrigado
User avatar
TMarc
Posts: 15441
Joined: 05 Apr 2011, 19:10
Location: Europe
Contact:

Re: Nao pontuo nas corridas

Post by TMarc »

boa tarde

Todas as semanas, existe um equilíbrio Ponto de escada, de modo que o topo está em 100K, e o resto dos jogadores abaixo.
E você não é o único que está a tocar, para que outras pessoas possam tornar-se melhor enquanto você está dormindo ou no trabalho.

Além disso, em alguns servidores, você não pode ganhar mais pontos, se você já está acima do seu limite LP superior. Então, por favor dirigir em outros servidores de escada, onde você pode obter mais pontos.

(translated from English:
Every week there is a Ladder Point balancing, so the top is at 100k, and the rest of the players below.
And you are not the only one who is playing, so others might become better while you're sleeping or at work.

Besides this, on some servers, you cannot gain more points, if you are already above their upper LP limit. Then please drive on other ladder servers, where you can get more points.)
Post Reply

Return to “Trackmania 2”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest