Aviso a todos os players : alterações do forum pt

Discuss everything related to Trackmania 2.

Moderator: Portuguese Moderator

Post Reply
User avatar
speedline
Posts: 306
Joined: 16 Jun 2010, 02:53
Location: Europa
Contact:

Aviso a todos os players : alterações do forum pt

Post by speedline »

bo tarde :D
finalmente consegui o meu pedido para as secções do forum .
A partir de segunda feira vai haver algumas alterações no forum pt .
Por isso prefiro avisar-vos e peço compreensão da vossa parte , tal como apoio para um melhor forum/site pt !
Desta forma a comunidade estará mais unida , mais presente , mais participativa e mais saudável .
Cada qual poderá expor seus tutoriais , criatividades , duvidas etc nas secções adequadas , e será muito melhor para nos todos , mesmo para o staf admins . " menos trabalho escudado " .
Cada qual terá os seus tópicos de criatividades de maneira que se sente como se fosse seu proprio site .
também peço que evitem de criar spams ou flamewars ou coisas ilegais , porque eu apagarei automaticamente . :D
Por instante não é o caso aqui e não o será tal como ja foi no mz .
Gostaria que participassem mais neste forum e nada de fronteiras entre tmf vs tm2 .
porque a comunidade não é so tm2 , a comunidade vem ja do tempo do tm eswc , e não nos podemos separar !
seria muito mau , e a união faz a força .
é por isso que peço em nome de nos todos de fazerem um esforço e migrarem do maniazones para o forum maniaplanet .tendo em conta que o maniazones não é um forum adequado para falar na boa , tipo : offtopics etc .
espero que entendem ( não peço para abandonarem o mz , simplesmente peço para sermos mais unidos , e só pode ser neste forum , porque este forum/site é mais adequado para isso ;)
A comunidade Pt é grande , mas daqui " no maniaplanet pt "parece pequena ( ja por isso , e pelos poucos topicos , e players tugas ,quase que a administração nadeo me recusaram as secções que pedi ) .
Nao deixem uma ma aparência de nos tugas " players trackmanicos " please .
Não se esquecem que nos até somos muito boms em muita coisa , mas quando somos unidos .
Até somos bem participativos ,no exemplo do maniazones , ao longo destes últimos anos , conseguimos mesmo assim tar no top 2 do mz , com mais de 15 mil posts .
voila , não vale a pena dizer mais sobre o que devemos fazer , mas uma coisa é certa , que se muita ausência de muitos players ou pouca participação ( só isso define se somos ou não unidos ) .
Obrigado a todos , pela vossa compreensão e participação ! Quando somos mais , mais é festa e alegria entre nos
todos .
Ps : este forum é destinado a tm2 .
por isso qualquer duvida , ou problemas do tmf , existira um topico tm1 para isso ou maniazones ;)
-para falar de tudo ou de nada ;) o topico blabla/offtopic
é um dos melhores topicos para desabafarmos , trocar ideias , marcar encontros para jogar entre nos a outros games etc , ou falar das vossas namoradas :roflol: ou musicas , do vosso patrão que ja vos mete nojo . ou da vossa vizinha que é boa cmo milho :mrgreen: etc
-para os vossos tópicos criados para tutoriais , expor videos etc ,
criar so um tópico para a coleção dos vossos videos tm2 de mesmo para os skins etc ! qualquer tópico duplo spam sera delectado " ja mencionei ai em cima " .
para isso quando criam um tópico , respondem logo a seguir ao vosso 1° post e coloquem " reservado " , assim mais tarde se não da pra escrever mais no 1° post , poderão continuar no segundo post .
tentem criar os titulos topicos desta maneira , exemplo

Code: Select all

[ videos ] by rycardoo 
ou

Code: Select all

 [skins] by Chaos 
, ou

Code: Select all

[Maps] by ladygaga
:mrgreen:
voila ja entenderam .
Obs :
quaquer problema normal com o tm2 : problemas de conection , download do game , problemas tm2 com o pc ,
problemas com o pad , etc , falem disso nos topicos normais ( onde falamos normalmente )
thx por tudo e nao pensem que estou aqui para vos maçar a cabeça , nada disso do fundo do coração .
Simplesmente quero o nosso forum saudável para o bem de nos todos e não me quero dar ao trabalho de tar sempre a mover topicos ou banir .
Qualquer duvida sobre o tm2 ,existe o forum para isso ( evitem de me enviar mp , como costumam fazer no mz , no qual nem respondo a essas pessoas ) não tenham vergonha de expor vossas duvidas , ninguém neste mundo é superinteligente ;)



voila os topicos globais pt o que pedi ao Cerovan
Tutoriais
( somente para expor vossos tutoriais )
Tuning
( destinado somente para criatividade :expor vossos videos, skins, mods, tracks, manialinks etc )
Multiplayer
( anúncios : eSport , servers , torneios, teams , esl etc. duvidas &problemas do online,)
MediaTracker/ Editor de maps/
somente expor problemas/duvidas sobre mediatracker, editor manialink, scripts,shoot , codecs etc .
penso que não precisamos nada dos topicos " sugestões , porque ninguém na nadeo vai ler isso , tal como forum beta
pra isso respondem no forum ingles , ou offtopics .
ou o anuncio user manual ,pra esse coloco na parte tutorias .
escrevi muito , eu sei :yes: , mas não me repetirei duas vezes .
oups: não sei je ja disse, mas se por acaso não encontrarem os vossos topicos na secção normal : é porque os movi para a boa secção .
-qualquer problema com outro user neste forum , enviem-me um mp . e eu trato disso :teub:
qualquer coisa amigável ou projetos , pedidos de conselhos discretos etc , podem me enviar mp .
-Se urgências e se não me virem muito por aqui estas duas semanas e se eu nao responder :( eu atualmente ando com medicações devido a uma doença cronica e tenho andado varias vezes no hospital e ainda devo fazer exames e ser operado ) por isso , enviem mp a outro admin , no caso se eu tiver ausente .
-Qualquer duvida , ta aqui o topico para vossas questões
fiquem bem e quero aqui 1000 players tugas e br até ao fim da próxima semana . :D
e oups , sorry , mas não fiz de preposito quando falo de tugas , é que não tou habituado a termos br no mesmo forum ( os maus habitos de maniazones ) :lol:
mas nao esquecer que este forum é pt e br , quando digo pt engloba os brasileiros .
cumps !
speed^^
youtubeImage
maniaTImage
Post Reply

Return to “Trackmania 2”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 3 guests