ShootMania Storm 03/06/2012 gameplay-torneio-videos

Discuss everything related to Shootmania.

Moderator: Portuguese Moderator

teroor
Posts: 246
Joined: 08 Dec 2011, 14:52

Re: ShootMania Storm 08/04/2012 gameplay-torneio-videos

Post by teroor »

todos os videos sao em frances .

Grandes jogadores pensam que esse jogo poderia ser um grande jogo.
Todos os jogadores que inscriviram-se ao torneio da G.A vao receber uma "clé alpha" do SM.
User avatar
speedline
Posts: 306
Joined: 16 Jun 2010, 02:53
Location: Europa
Contact:

Re: ShootMania Storm 15/04/2012 aAa vs All Stars

Post by speedline »

ola

Final *aAa* vs All Stars

http://www.dailymotion.com/video/xq50xv ... mbediframe
esta é de boa qualidade , já da para ver muito,mas mesmo muito sobre o jogo, até o barulho das armas,blocos etc e o gameplay .
:pop: gostei .
youtubeImage
maniaTImage
_dread_
Translator
Translator
Posts: 8
Joined: 03 Sep 2011, 20:45

Re: ShootMania Storm 15/04/2012 gameplay-torneio-videos

Post by _dread_ »

o jogo ja se pode adquirir ou esta em fase de espera ?
Ðreađ
User avatar
speedline
Posts: 306
Joined: 16 Jun 2010, 02:53
Location: Europa
Contact:

Re: ShootMania Storm 15/04/2012 gameplay-torneio-videos

Post by speedline »

Ola Dread
Isto vai ser mais ou menos , como quando foi para tm2."Questão de meses ".
Por instante o game só ta em fase pré-alpha,e pelo o que eu ouvi nos vários vídeos: todos os participantes da gameassembly jogarão a versão alpha/beta ( isso na se sabe ainda )
Quando hylis fez um duelo vs spdy. O comentador , não parou de desconcentra-lo,pedindo betas ou alphas pra todos os expectadores caso ele perdesse! E ele disse que não perderia "pouco importa se tinha certeza ou não" .Mas perdeu por um ponto .
E no 1° post eu coloquei esse vídeo ( e deixei as datas de saída).
http://www.dailymotion.com/video/xpzl72 ... videogames

Ele diz que gostaria de começar com as aphas , se tudo correr bem .<02:13> ( fim maio/ principio junho "isto para os participantes da game assembly ). Mas não promete data exata. e Logo a seguir enviar as betas .
Em mesmo tempo sairá maniaplanet2.0 , isto para não andarem com um atraso de 3 meses .
Porque a 2.0 " penso que é um tipo steam , tal como Origin da Eagames ". é por isso que metem algum tempo para finalizar isso.
E porque é o principio de todo esses esquema , não tenham pressa :D
Uma vez que maniaplanet 2.0 estiver online, com o shootmania e tmcanyon , já será mais fácil de criar outros mods mais rápido para esse títulos e também Questmania . E a este ritmo , penso que só la pra meio 2013 é que tudo começa a rular perto dos 100% . De todas as maneiras não passaremos 2012 :mrgreen: 21-12-2012.
Em todo o caso, eu não jogarei isso " so se for pra testar " , Mas Quake Arena e as outras série adorei bués, passei bastantes anos em cima " e Q-live . Comparo SM com esses games ( Mas agora ja não é o meu tipo de gameplay favorito e ainda por isso stressa-me bués devido a rapidez e concentração, ao ponto que o coração começa a fazer boum boum :lol: Ja o CS/s foi igual " 5 anos em cima, e agora nem posso ver esse game " Ainda prefiro DoD.s. Tou muito bem no bf3, uma maravilha e viciante, so me falta esse simulator http://www.youtube.com/watch?v=eg8Bh5iI ... re=related :mrgreen: , e por vezes medal of honor 10 e mw3. mais cool 4 me .
Mas tenho a certeza que muitos vão adorar Storm.
Dread Se gostas do gameplay storm /Quake! Aproveita então, porque podes ter a certeza que vai tar no top dos fps no esport.
_dread_
Translator
Translator
Posts: 8
Joined: 03 Sep 2011, 20:45

Re: ShootMania Storm 15/04/2012 gameplay-torneio-videos

Post by _dread_ »

Olá Speedline
obrigado pela resposta , nao sou muito fã deste tipo de jogos de andar por ai aos tiros mas a cena no tmf tmu e tm2 é a cena de poder fazer uma serie de coisas desde o campo de batalha ou a pista e tantas outras coisas no tm2 ja existe 1 aplicaçao para se fazer os blocks
Eu espero logo alcanço :)

:D :roflol:
Ðreađ
User avatar
speedline
Posts: 306
Joined: 16 Jun 2010, 02:53
Location: Europa
Contact:

Re: ShootMania Storm 15/04/2012 gameplay-torneio-videos

Post by speedline »

Pois já existe uma aplicação, eu sei :D
penso que tas a falar de mpbc http://forum.maniaplanet.com/viewtopic. ... hilit=_arc Mas mais uma vez , é sempre alguém da comunidade que tenta evoluir isso .
tal como disse ai
http://forum.maniaplanet.com/posting.ph ... =69&t=8211
e ao fim de tantos anos de espera , la saiu o must
1° versao so para poder mixar fora mas com todos os blocos
e o GRANDE MUST por arc o ulimiter
que te permite de mixar quase todos os blocos e tudo o resto
esperamos tanto tempo,que chegamos a um ponto de saturação de paciência e finalmente perdemos a pica e jogamos outro jogo, com mais inovações e também com editor mappings( pra quem é fan de mapping) .
Ja no link que deixei e os seus argumentos no textamento ;) é mais 1 prova que Mais valia ter empregado _arc na nadeo ou pelos menos, Nadeo devia inovar mais vezes e não esperar 1 ano pra acrescentar blocos, Porque as pessoas cansam-se de esperar e muitos já bazaram do game .
eu entendo as suas razoes e desculpas quanto a estrutura do concept de maniaplanet,ou o tempo que é necessario pra ter isso a 100% !tambem entendo o publico de gamers que tentam conquistar.
e:
*( quando é que devem apresentar novos blocos , etc ) .
-mas tanto tempo a espera ^^
*( que não acrescentaram a liberdade do mix," e portanto testaram antes da liberaçao da beta do tm2", mas por razoes : pra não haver maps de merda ou bugadas etc)
-mas nem toda a gente trabalha mal ou como um porco, até que muitas pistas/maps feitas pelo editor normal, por vezes nao chegam ao calcanhar de certas maps/tracks mixadas .
Isto nao tem sentido! exemplo se eu quero colocar maps/tracks nos meus servers : antes de mais nada escolho o que me agrada .é obvio que nao vou acrescentar algo bugado ou que penso que nao vale nada . por isso não sei porque muitos se queixam ou sao contra . Sao os proprios players/gamers ou admins que escolhem o que gostam .
O ponto de vista deles respeito, mas pra mim e muitos outros não tem sentido.Porque é um vai vem pros dois lados.
O trabalho final/acabado,e +/- correto depende sempre de quem faz as maps
e depende sempre do gosto diferente de cada um .
e o pessoal quer mais liberdade de mapping .
Se a comunidade reclama muita coisa e mais liberdade é por alguma razão.
Basta ver os tópicos de sugestões no forum fr e outros, e reparar a ausência de muitos que ja não vejo + por ai, pra entender que algo não vai bem .
Quando não ha inovações a rotina se instala e cansa .
enfim, é pena:mrgreen:
Bom temos de ter fé nao é ? :lol:
Post Reply

Return to “Shootmania”

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest