muitos andam por ai desde o principio de TM ou mais tarde ! E os antigos se conhecem por nome ou tag .
Alguns pararam de jogar , outros dão ums toques de vez em quando , para não enferrujar

Mas também existe os novos que desconhecem totalmente o mundo de trackmania ( seja os forums atuais ou antigos e também o pessoal do trackmania português ) . por isso apresentem-se ou então levam todos ban

eu sou o speedline 35 anos e vivo em Leiria , falo pt , fr , es e um pokito english ! mas tratem-se por speed .
já alguns anos que jogo isto , comecei em 2004 , parei um ano e tal e recomecei com a saída do tmeswc , e desde ai nunca parei . a não ser desde 2009 que já ando mais que farto de tm , e cada vez jogo menos online . " 1 vez tds os 3 meses " ...

ja ando a espera de tm2 ha muito tempo ( tanto tempo que se continuamos assim , ainda vou pra reforma sem ver tm2 ):lol:
Sou mais virado para mapper , e não só para o game trackmania . e depois sou um viciado de frags .
já tive uma das maiores teams de Portugal em multigaming " speedlineteam" . chegamos a ser + de 100 ! " havia de tudo , noobs e pros e dos 10 aos 40 anos

+ sobre mim
http://tm.maniazones.com/forum/index.php?topic=26925.0
Ja agora obrigado a hylis e Alinoa por terem colocado uma zona pt ! muito fixe

voila já me apresentei , esperando que este novo game me agrade .
porque se não me agradar ,a minha carreira de tm ficara por aqui , e

cumprimentos a todos e entrem com o pé direito neste fórum .
Speed